Direção

.:: Alyne Fratari ::.

Alyne Fratari
Diretora goiana com vasta experiência no audiovisual, com mais de 20 curtas metragem nas mais diversas funções. Poucos diretores brasileiros tem um trabalho tão estruturado, autoral com perfil estético e conceitual como o dela. Dirigiu 6 curtas metragens, com mais de 10 prêmios em diversos festivais e mostras de cinema pelo país, com um público estimado em mais de 400.000 pessoas. 

Atualmente é a diretora que mais leva o nome do Estado de Goiás para os mais distintos festivais e mostras competitivas e conceituais do Brasil. Com um trabalho diferenciado e respeitado é reconhecida por seu talento e trabalho autoral. Venceu no ínicio do ano de 2010 o I Edital de Curtas Metragens da AGEPEL com o filme: MAÑANA C ' EST CARNAVAL.
A proposta da diretora é sempre trabalhar com temas que instigam a curiosidade humana ao inalcançável mundo das situações limites. É tirar do lugar comum a atitude humana e fazer com que ela possa extravazar sua alma e seus sentidos em matéria humana. O ser em sua condição maior: Ser humano - apenas - sem culpa com voracidade.

___________________________________________________________________________