Mañana C'est Carnaval

.:: Equipe Técnica ::.


Robney Bruno
ROBNEY BRUNO
É formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Católica de Goiás (1992).

Com o seu primeiro filme, TRAVESSURAS, documentário sobre brincadeiras antigas, produzido em 2002, entra para o cenário audiovisual brasileiro tendo sido selecionado no mesmo ano no FICA – Festival de Cinema Ambiental na cidade de Goiás, e também no Festival de Cinema de Gramado.

Em 2004 e 2005 têm os roteiros dos curtas, O BILHETE e UMA SÓ VEZ NA VIDA, selecionados em editais de apoio ao cinema goiano, com os quais participa de vários festivais de cinema no Brasil.
Em 2008 tem o roteiro do curta O MENINO E O LOUVA-DEUS, selecionado no edital de Curtas Infanto-Juvenil do Ministério da Cultura, atualmente em finalização.

Produziu ainda os curtas SEU DORIM (2003), A PREMISSA (2004) e UM MORTO NA SALA (2007).  Em 2009 faz a Produção Executiva do documentário MUDERNAGE, de Marcela Borela, selecionado no concurso DocTV. 
Em 2010, faz a Assistência de Direção de GERTRUDES E SEU HOMEM, de Adriana Rodrigues, também selecionado pelo concurso do Ministério da Cultura. Atualmente vem trabalhando em diversos roteiros para longa-metragem.
No Mañana C'est Carnaval Robney Bruno desempenha a função de Assistente de Direção para a Cineasta Alyne Fratari.
__________________________________________________________________________

Narjara Medeiros
Narjara Medeiros é roteirista e escritora, autora do livro de contos "rasteira no campo de caniços", publicado pela Editora 7Letras.










__________________________________________________________________________
Nayara Mámá
Nayara Mámá Diretora de Arte do “Mañana C'est Carnaval”.

 Graduada em Propaganda e Marketing realizou seu primeiro trabalho no cinema no ano de 2007 fazendo Produção de Arte para o filme curta metragem “Um Morto na Sala”.

 Sua primeira Direção de arte foi em “Palhaços” posteriormente “Fragmentos de uma canção de Ninar”.

Os seus trabalhos se estenderam para a produção de VTs comerciais e clipe musical .
Mas foi no "Descrição da Ilha da Saudade (ou) Baudelaire e os Teus Cabelos" que Mámá se consolida ganhando o prêmio de melhor Diretora de Arte no Festival COMUNICURTAS 2009.
__________________________________________________________________________
Gisela Maria de Oliveira
  
Gisela Maria. Produtora de Arte do "Mañana C'est Carnaval".

Graduada em Artes Plásticas é na pintura que desenvolve sua pesquisa sobre a  expressão da forma e da cor. 

Aprimorou seu olhar em Agências de Propaganda e hoje, no ano de 2010, traça um novo caminho. 


Convidada para realizar seu primeiro trabalho com o cinema, Gisela Maria aceita o convite trazendo grande contribuição para o filme.

 __________________________________________________________________________


 No Mañana C'est Carnaval Eliane é nossa PRODUTORA.
Eliane de Castro é fotógrafa e produtora.

Foi no ano de 2009 que ela deu inicio a essa nova etapa trabalhando com diretores goianos,
fazendo Still e making of em "Marimbondo Amarelo" e " A Folia e a Tragédia no Espírito da Música" de Amarildo Pessoa, daí partiu para produção nos filmes "Gertrudes e seu Homem" de Adriana Rodrigues e "Romãozinho" de Rosa Berardo. 

 Aceitando os desafios dessa nova profissão ela dá continuidade ao seu trabalho com o Mañana C'est Carnaval.

__________________________________________________________________________
 .:: Atores ::.


Arrigo Barnabé


O filme vai contar com a presença do compositor e ator: Arrigo Barnabé.

Um dos nomes principais da “Vanguarda Paulistana”, movimento que sacudiu musicalmente a cidade de São Paulo nos anos 80, Arrigo Barnabé tem um trabalho singular na musica brasileira. 

Sempre na fronteira entre o erudito contemporâneo e o popular, na década de 1990 escreveu quartetos de cordas e peças para a Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo.

Seu trabalho mundialmente reconhecido lhe rendeu vários prêmios. Seu segundo disco "Tubarões voadores"(selo Barclay), foi eleito pela revista francesa Jazz Hot como um dos melhores do mundo.


Compôs as trilhas sonoras dos filmes “ED Mort” de Allain Fraisnot, “Alô” de Mara Mourão e "Oriundi" de Ricardo Bravo (protagonizado por Anthony Quinn), e a música para a peça "Plaidoyer en faveur des larmes d'Heraclite" de Bruno Bayen, apresentada no Teatro Nacional de Chaillot, em Paris (junho de 2003) . 

Em 2006 recebe o prêmio de melhor trilha sonora do Festival de cinema da FIESP, pela música do longa “Doutores da alegria”. Em 2008, lança o cd “Missa in memorian Itamar Assumpção”, no Centro Cultural Banco do Brasil. 

O compositor e cantor Arrigo Barnabé, um dos maiores músicos brasileiros da atualidade está com o espetáculo, intitulado “Caixa de Ódio”, Arrigo homenageia o cantor Lupicínio Rodrigues, explorando um repertório cheio de “raiva, angústia e revolta”, sentimentos sempre presentes nas músicas de Lupicínio.
__________________________________________________________________________

Allan Santana



Allan Santana o "Miltinho", do filme "Mañana C'est Carnaval",  nasceu em Anápolis-GO. Experienciou morar em várias cidades de Goiás, Tocantins, Distrito Federal, Maranhão e Bahia.  "Acho que ter a oportunidade de conhecer vários lugares, sotaques, culturas diferentes me possibilita hoje ter uma cabeça mais aberta para as coisas e pessoas, podendo experimentar esses conhecimentos em cena".

Começou no teatro amador aos 13 anos de idade, parando por 2 anos para fazer curso de dança.

Hoje, com 20, cursa Licenciatura em Teatro na Universidade Federal de Goiás depois de estudar um semestre no mesmo curso da Universidade Federal de Uberlândia.

__________________________________________________________________________

Isabela Eva
 ISABELA EVA
Atriz, roteirista, cantora e compositora 

A atriz Isabela Eva começou no teatro, na cidade de Brasília, e atuou em várias peças de sucesso. Fez parte da Companhia de teatro Plínio Mosca e trabalhou com os famosos irmãos Guimarães na peça Vestido de Noiva. 

Ainda em Brasília, foi convidada pelo prestigiado diretor de cinema Nelson Pereira dos Santos para fazer uma pequena participação no filme “A Terceira Margem do Rio”. A outra experiência em longas foi também em Brasília, no filme “Loucos por Cinema”, de André Luiz Oliveira, onde contracenou com o ator Eduardo Conde. 

Há mais de 15 anos atua como atriz, e trabalhou em peças como Henry Michaux, que foi dirigida por Janssen,ex-aluno do prestigiado Antunes Filho.
Ainda no teatro no Rio de Janeiro, fez parte da -Companhia de estudos no Teatro- de Moacyr Goés, na CAL, durante 4 anos, e estudou cinema com diretores como: Sérgio Moriconi, Fábio Barreto, Roberto Bontempo, Walter Lima e Cecil Thiré. 

Foi selecionada para o musical “O Príncipe e o Mendigo”, de Miguel Falabella, onde recebeu muitos elogios do ator durante o processo de seleção. Com a volta para Goiânia, atuou em 3 curtas: “O Bilhete” de Robney Bruno, “Resto de Sabão” de Rochanne Torres, os dois premiados, além de ter produzido, escrito e atuado no curta “Portobello Song”, para o concurso mundial realizado pelo escritor Paulo Coelho.Além de atriz, é vocalista da banda de rock “B.E.L.L.A UTOPIA”, que prepara o lançamento do novo trabalho ainda em 2010.

__________________________________________________________________________

Raquel Veloso
Raquel Veloso é atriz, formada no curso de Artes Cênicas - bacharelado pela EMAC / UFG. Atuou nos videoclipes “Midnight Express” da banda goiana The Rockfellers e “Evil Machine”, do Hang The Superstars, ambos produzidos em 2005.
 
Protagonizou o média-metragem “Cachorro Louco”, de Martins Muniz (2007). Participou também do elenco dos curtas-metragens: “Barra Funda até o último toco”, de Sérgio Valério (2004); “Entre o céu e a terra”, de Eliane Covem (2005); “Carrossel do Amor”, de Marcus Bessa (2005); “As Injustiçadas”, dirigido por José Mojica Marins em oficina ministrada na 2ª TRASH (2005); “A chinela turca”, de Rodrigo Valle (2008); “Primeiro dos Anjos”, de Pedro Pio e Rafael Magalhães (2008); “Surpresa”, dirigido por Liz Vamp na oficina da 4ª TRASH (2008); e “O Pequi – episódio final”, de Rodrigo Assis, ainda não finalizado. 

No teatro, participou dos espetáculos “O Olho da Fechadura” (2004) e “Memória Roubada” (2002), ambos dirigidos por Hugo Rodas, “Bodas de Sangue” (2004), sob a direção de Valéria Braga, e do monólogo “In-Sônia”, adaptação da Valsa nº 6 de Nelson Rodrigues, dirigida por Eliana Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário